quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Espadrille

Oiê meninas... fds chegando, solzinho aparecendo... ôh delícia!!! =)

Vocês já devem ter ouvido falar em espadrille, né?! Se ainda não ouviram, vão escutar muitooo essa palavra na próxima estação, pois as espadrilles já estão em todas as vitrines compondo looks lindíssimos!!!
Bom, para quem não sabe, espadrille é aquele calçado com solado de corda (sim, aqueles q nossas avós usavam!!!) e como sabemos que moda é uma coisa que vai e volta... elas voltaram!!! Os modelos estão em diversos formatos... basta escolher seu preferido e seja feliz! 
Não sei se vcs já notaram isso e eu tbm li em algum lugar q agora não lembro... mas moda é uma coisa muito engraçada... pois no verão passado as espadrilles já apareceram e ninguém deu bola, já nesse verão que está por vir elas estão bombando!! E não é só com a espadrille q isso acontece, foi assim tbm com o "oncismo" e diversas outras peças que depois viraram top desejo!!!

A que está na minha "Wish List" é essa amarela linda e fofa da Arezzo!!! 

 
E olhando em meus álbuns, achei uma foto do verão passado (mais um look do dia... hehe). Reparem na espadrille... Foi exatamente o que falei acima! Ela entrou no mercado, mas com pouca força e agora chegam com tudo!!! Essa minha é de jeans, super confortável... =)


E vocês Amisetes... gostam de espadrille?

Bjoks, Kel

2 comentários:

Melissa Leandro disse...

Kel, sevc achar essa espadrille me avisa???Não tem em mais nenhuma arezzo...

Amis Jóias disse...

Tá esgotada msm! =(
Pode deixar q aviso sim!!! =)
Bjs