sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Esmalte da Semana...

Oiii Amisetes, tudo bem com vocês?!
Aqui está muto, mas muito frioooo... o sol está somente para enganar os olhos, viu!!! rsrsrs
Bom, a vida está voltando à normalidade e agora estarei com toda a frequência possível enchendo vocês de posts legais ou não

O esmalte da semana é algo inusitado para mim. Faço minhas unhas religiosamente desde +/- os 13 / 14 anos e quem me conhece à esse "tempinho" sabe que eu sempre detestei esmalte cintilante, brilho somente em sanduiche (quando vc passa uma cor, depois o cintilante e por fim novamente a primeira cor). Eis que faz um tempo que namoro o esmalte da Naomi de Morde e Assopra, um dourado totalmente cintilante e finalmente criei coragem para passar! hahaha
E não é que gostei?! Claro, que estou estranhando... mas achei q seria pior!!! #aloka
A cor que usei é "Garota da Capa" da Avon! Vamos ver a foto? Me diga o que acharam!!!

Atenção também para o anel... meninas ele já está a um tempo a venda na Loja Virtual da Amis, mas sabem que eu não tinha reparado nele? Provei, gostei e já não tiro do dedo... hahaha fica super charmoso! E o que já era bom, ficou melhor... além do valor dele ser super amigo, ele está em SALE! Demais né?!
Aqui está o link dele: Anel Quadrado

Bjoks, Kel

2 comentários:

Tatilda disse...

Amiga, vi hj uma reportagem na revista Contigo falando q o tom "ouro" esta super na moda!
Eu amei na sua mão essa cor, e o anel, sem comentários! Lindo!

Amis Jóias disse...

Sabe q tbm curti amiga?! Achei q logo na segunda-feira já estaria com a acetona em mãos... rs
Bjuuu