sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esmalte da Semana...


Hello Amisetes Lindas... tudo bem?!
Hoje é sexta, um dos melhores dias da semana, não acham? Dia de começar a curtir o final de semana!!! =)

O esmalte da semana é novidade... Lembram que contei aqui que a Risqué lançaria em sua coleção a linha I Love Dogs? Pois é, lançaram e resolvi testar!!! Usei o Husk que é um azul cremoso... a cor é linda, mas confesso que estou estranhando MUITO esse azul nas minhas unhas... hahahaha é aquilo "gostei, mas não sei se usaria novamente" sabe? Mas enfim, passarei a semana de Smurfs... hehehe
Uma coisa que preciso trabalhar no meu ser como é difícil é o fato de que o esmalte não tem NADA a ver com o que estou vestindo... Gente não consigo estar com um esmalte azul e colocar uma blusa azul ou verde por exemplo. Vocês também são assim? Ouço muito dizer que o esmalte não influi em nada, mas não adianta, não consigo!!! =O

Esse anel é antiguinho, nem tem mais em nossa Loja Virtual.... mas é Amis Jóias!!! E falando em Amis, fiquem ligadas, pois semana que vem chegarão na loja muitos modelos lindos de colares de sal grosso... Estou "in love" :)

E vocês, me contei suas experiências!!!

Bjoks e ótimo final de semana!
Kel

Nenhum comentário: