quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Campeões em vendas!



Hello Amisetes, tudo bem?

Queria dividir com vocês uma informação que recebi hoje!!! O pessoal aqui do escritório fez uma estatística de vendas e me passou o resultado dos produtos que vendem mais na Loja Virtual da Amis. Tudo bem que eu já desconfiava, pois esses brincos vendem bem mesmo, mas agora tenho certeza disso... rsrsrs

Um deles é o brinco cascata de mini flores (R$68 dinheiros), eu tenho!!! Ele fica lindoooo, delicado e chique... o link para compra é esse AQUI.
O outro sucesso em vendas é o brinco fio reto com perolinhas. Meninas ele é lindoooo, super fofo e delicado... Parece um cacho de uvas (R$55 dinheiros)... mto lindo! O link dele é esse AQUI.

Vocês gostam desses modelos? Usariam?
Bjoks, Kel

2 comentários:

Jana disse...

Com certeza gosto desses modelos, são lindos!!!
A prova é que eu tenho o brinco fio reto com perolinhas e amo!
Bjo lindona

Amis Jóias disse...

É verdade Jana, um deles vc tem... acho tãoooo lindo ele!!! =)
Bjusss ♥