segunda-feira, 11 de julho de 2011

Look do Dia... Amisete!

Oiê!!! Tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana? Eu passei trabalhando muitooooo, GAD e domingo foi o dia da preguiça! Fazia muito tempo que não colocava um agasalho com tênis, mais conforto impossível, né? Até pensei em tirar fotos para um "look do dia", mas não teria a menor graça! rs

Como sabem, sábado foi o Workshop da Amis e foi muitooooo delícia... foi um dia delicioso! Matei um pouco a saudade de algumas pessoas queridas que foram nos prestigiar, conheci algumas amigas que até então eram virtuais (adoro quando isso acontece... beijos Flá, Mê e Carlinha!!!), enfim.. foi um dia de muito trabalho, mas muito prazer tbm!!! =)

Mas enquanto o post do workshop não fica pronto, vamos a um Look do Dia?! Mas dessa vez não é meu e sim de uma super amiga e Amisete, além de ser mega estilosa!!! Sábado ela estava tão linda que insisti para ela fotografar o look para eu colocar aqui no blog. E a ideia então, incrível... nessa moda de maxi skirt ela simplesmente "achou" um VESTIDO perdido em seu guardarroupas* (aiiiii nova gramática, #detestei) e o transformou em saia... não ficou incrível meninas? De um vestido tomara que caia ela fez uma linda saia... AMEI e serve de inspiração para todas nós!!! =)

E vocês? O que acharam???
Bjoks, Kel

Um comentário:

Vi & Le Importados disse...

Essa minha prima dispensa comentários, ela já nasceu purpurinada, sempre chiquérrima! Amei o look