sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia do Homem...

meu casamento

SIM meninas, existe o dia do homem e esse dia é hoje, 15 de Julho!

É uma ótima oportunidade para parabenizar, dar presentes e afins... Assim no nosso dia eles terão que retribuir todo o carinho! hehehe pois "aqui em casa" dizem que isso tudo é bobagem, que Dia da Mulher foi criado pelo comércio para vender mais... Machismo ou não eu adoro o Dia da Mulher,  ganhar presente e carinho especial nunca é demais né?! rs*

Bom, brincadeiras à parte quero deixar aqui registrado o meu amor e carinho pelos homens mais importantes da minha vida: Maridón, Papito, Sogrão, Sobrinho e Afilhado... amo muito vocês e hoje é apenas mais um dia que gostaria de dizer o quanto cada um de vocês é especial em minha vida!

Um beijo especial tbm para os meus avôs lindos e meus amigos tão queridos!!!
Parabéns tbm para os homens da vida de vocês Amisetes!

Bjoks, Kel

Nenhum comentário: