segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inverno - Seja bem-vindo!


Alguém pode me dizer que frio é esse? Jizuissss, eu achava que já era Inverno, mas ao acordar hoje percebi que os dias anteriores ainda eram o finalzinho do Outono... Foi duro largar minha cama quentinha, meu pijama de flanela e sair nesse friozão, mas o trabalho me espera! hehe
Bom mesmo seria estar em casa tomando um cházinho quente e assistindo Sessão da Tarde! Por falar em chá, tenho uma receitinha delícia de chá de maracujá, vocês gostam? Já passei a receita pra galera do facebook!!! =D

Ah Amisetes, essa semana não teremos o esmalte da semana! Simplesmente pq detestei a cor, passei um rosa da Colorama (nem lembro o nome, para vcs verem como não gostei mesmo... rs). A cor era 1/2 transparente e 1/2 cremosa e ficou uma caca, não gostei!

Bom, essa semana será MEGA corrida devido ao Workshop da Amis que faremos nesse sábado - e que vocês estão convidadíssimas a aparecer - teremos muitas novidades da nova coleção e entre elas, o colar de Sal Grosso!!! Vocês serão muito bem-vindas... 

Data: 09/07 - sábado das 14 às 18h00.
Local: Bella Rosa Estética e Spa - Rua Serra de Bragança, 860
Tatuapé - São Paulo / SP

Bjoks, Kel

Nenhum comentário: