sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hidratando os cabelos...

Sexta-feira chegou... êeee!!!
À meses tenho trabalhado também aos finais de semana... mesmo assim saber que é sexta-feira, me dá um pique - uma vontade de badalar! Sexta e sábado são os dias que mais amo, acho que o planeta inteiro né?! hahahaha


Bom, nas minhas diversas idas ao salão no mês de Março, cada dia a Juju me dava uma dica preciosa! Uma delas foi à respeito da hidratação nos cabelos! Hoje em dia existem inúmeros produtos e os mesmos não precisam mais ficar por muito tempo agindo na cabeleira aleluia! Pois vamos combinar que dava uma preguiça tremenda entrar no chuveiro, lavar a cabeça, hidratar, esperar 30 minutos fazendo sei lá o que e depois enxaguar!!! Ufa, cansei só de falar! rs
Pois bem, a maior parte das hidratações de hoje necessitam de apenas 3 MINUTINHOS para agir!!! Porém, se não forem feitas da forma certa, vc joga tudo literalmente por água abaixo e não passará de simples condicionador nos cabelos!

A simples dica que a Juju me deu, muda totalmente o resultado!

Seguinte... vcs vão lavar os cabelos com o shampoo de costume, enxaguar, tirar o excesso de água com a mão... e o segredo vem aí (eu já passava em seguida), vcs vão secar com a toalha como se já tivessem saído do banho e só depois que vão passar a hidratação, massagear e pentear! Deixe agir por 3 minutos (eu espero o tempo de tomar meu banho) e por fim enxágue!
É uma coisa tão boba, mas que dá uma diferença tremenda!!!


Assim que retoquei minhas mechas fiquei uns 15 dias fazendo 2x por semana! Deu uma boa hidratada!!! Agora estou mantendo 1x por semana!

Muitas já devem conhecer a dica... e para as que não conhecem, vale a pena!
Me digam se já sabiam e o que acharam?! =)

Bjoks,
Kel

4 comentários:

Meire Araujo disse...

Ameeeeiiiii!!! Tem lógica....vou testar!!!! Bjooossssssss =)

Meire Araujo disse...

Ameeeeiiiii!!! Tem lógica....vou testar!!!! Bjooossssssss =)

Jana disse...

Não, eu nunca tinha ouvido falar em hidratar os cabelos desa forma. Tbm irei testar!
Bjão

Amis Jóias disse...

Meninas, testem pq é o PARAÍSO!!! rsrsrs
Hidratei meus cabelos hoje logo pela manhã antes de vir pro escritório... não é uma beleza?! rsrsrs

Depois me contem, OK?!

Bjus ♥