terça-feira, 5 de abril de 2011

Dica de Beleza - Rímel e Base Make B

Meninas, que semana corrida essa viu!!! Sábado é nosso primeiro Workshop do ano e se não bastasse esse mês a Amis faz 1 ano!!! É muita felicidade né?!
Como já falei nesse post aqui, esse mês teremos muitas coisas rolando no site e aqui no blog! A começar que - já está valendo - para compras acima de R$200,00 vocês ganharam um brinde!!! =)

Bom, vamos ao tema do post! 
Quem esteve pelo twitter (follow me) no final de semana, viu que testei um rímel do O Boticário, linha Make B e que se eu gostasse faria um post à respeito! Pois eu AMEIIIIII!!!


É a máscara extra volume - a prova d'água! O pincel é ótimo e os cílios ficam lindíssimos!!! Na hora de tirar dá um pouco mais de trabalho por ser a prova d'água, mas nada que um bom sabonete seguido por um bom demaquilante não resolvam... TESTADO E APROVADO!!!


Comprei tbm uma base em pó da linha Mineral - também O Boticário - que achei incrí!!! Ela é HD, sabem?! O rosto fica lindo lindo! =)
Superrrr fácil de aplicar, por ser em pó é só passar com o pincel delícia que vem com ele em movimentos circulares... babinha!!! TESTADO E APROVADO!!!

E vcs sabem que os produtos do O Boticário tem um precinho supeeeeeeeeer amigo, né?!
Bjoks,
Kel

Nenhum comentário: