quarta-feira, 30 de março de 2011

Look do Dia


Girlssss... tudo bem por aí?!

Andei sumida semana passada e quem me segue no twitter (follow me) sabe que eu estava em uma mini-férias em Costa do Sauípe! Meninas AMEI aquele lugar... tudo o que eu mais precisava: sol, mar, piscina , descanso! rs

Tenho alguns posts sobre a viagem que pretendo fazer pra vcs! Espero que gostem! =)

Bom, mas hoje resolvi postar um look que usei lá e adorei!!! A brisa de lá é incrível e o calor estava de matar demais, mas alguns dias deu para cobrir as pernocas! rs
Resolvi usar essa saia tenho vontade de colocá-la todos os dias... rs, uma blusinha ombro de fora que eu amooo de paixão e uma carteira colorida para dar um UP! Nos pés, uma flat para andar com conforto naquela Vila charmosíssima!!! =)
E aí, gostaram?!

Bjoks,
Kel

4 comentários:

Renatinha disse...

Me fala: qdo vc ta mau vestida??? rsrs
NUNCA
bjus lindona

Amis Jóias disse...

Ahhh que linda!!!! =)
Obrigada amiga!
Bjs

Jana disse...

Arrasou amiga, look lindão!

Amis Jóias disse...

Obrigadaaa Jana! =)
Bjus