sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dica de Beleza - Você sabe passar blush?!


Oi Meninas, preciso dizer que a cada dia que passa fico MEGA feliz com o rumo que o blog está tomando... aos poucos a Amis está tendo o seu espaço e isso é bom demais! Sempre fico sabendo de mais e mais pessoas que fazem suas visitas diárias e a pessoa aqui fica toda toda! rsrs
Ontem foi a vez da fofíssima Lala, ela é seguidora assídua aqui do blog. Ainda é uma mocinha, mas a Gi (mãe dela) disse que ela já fala em estudar moda no exterior, chic demais essa menina né?! É isso aí Lala, se é o que vc quer, vá e busca de seu sonho!!! =)
Outro presentão de começo de ano foi um e-mail que recebi do O Boticário, parabenizando pelo blog e pelo post que fiz do Autobronzeador deles (aqui). É muita felicidade!!! =)

Vi no blog Amici Per Amici essa dica e achei demais, por isso resolvi dividir com vcs!!!
Vocês sabem passar blush da maneira correta? Como assim maneira correta? SIM, cada formato de rosto tem uma forma certa para passar e eu vou explicar direitinho, bora testar?
Se olhe no espelho (dê uma distância de uns 20cm +/-), feche um dos olhos e com um batom ou caneta (aquelas que escrevem em vidro) vá desenhando o formato do seu rosto. PRONTO! Fácil fácil né?
O meu é oval, vejam as fotos:

 


Agora que vocês já sabem o formato do rosto, que tal aprender a maneira correta de passar o blush? Para isso, entrem nesse link AQUI do blog Amici Per Amici que as meninas deixaram super bem explicado!!!
Lá tbm tem alguns formatos de rosto das famosas para vocês se "familiarizarem".

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos,
Kel

2 comentários:

"Gisa Romano" disse...

uiii adorei a dica!!!!bjooo

"Gisa Romano" disse...

Ahhh Kel vc é muito fofa!!!! Obrigada pelo carinho!!!
Ela não está aqui no momento comigo, mas assim que chegar mostrarei o post à ela!!! Ficará toda, toda..rsrs..e vai amar a dica do blush, tenho certeza!!!! Perua, como é!!!! rs...ainda não conversei c/ ela sobre o blog, mas assim que ela o fizer vc será a primeira a saber,ok?! "Madrinha blogueira do blog da Lala"!!! rsrs..bjooo no coração♥