quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fashion Rio

Hello Gils, tudo bem?!
Bom, antes tarde do que nunca... rs

Hoje venho aqui falar do evento de moda mais falado das ultimas semanas: O Fashion Rio!
E aí, já sabem o que podemos esperar do inverno? Não? Então vou fazer um super resumo do que foi proposto e vocês me digam o que acharam, OK?! Lembrando que essa são as tendências cariocas para o próximo inverno. Vamos ver como será o SPFW (acho que não mude praticamente nada, massss...).

Pelúcia
Foi tendência no inverno passado e ela vai voltar! Podem investir em coletes curtos (do tipo bolero) e nos mais compridos (meus preferidos). Casados tbm serão aceitos!!! Mas lembrem-se de uma coisa muito importante: Usem as pelúcias FAKE, ok?! Não dá pra desfilar com um lindo casado e pensar que em algum lugar do mundo tem um bichinho que sofreu, né?!


Unkle Boots
Elas estão de volta e eu particularmente AMO!!! Fiquei tão feliz!!! Bom, mas unkle ou não, a verdade é que as botas mais uma vez estarão com tudo... com salto ou não, o importante é tê-las... além de na moda os pés ficarão bem quentinhos! Em vez das tachas (que vieram com tudo no inverno passado), entram as peles para o inverno ficar ainda melhor (tem que ser fake, hein... rs)!!!


Saias Compridas
Bom, essas já estão sendo muito usadas no verão e continuarão no inverno! Ainda não aderi a moda, mas tudo pode acontecer... rs


Casacos Aviador
Esse modelo foi bastante usado a alguns anos atrás, ano passado ele veio mais discreto nas jaquetas de couro e agora vêm com tudo com os pelinhos a mostra!


Camisa com Transparência
Essa será uma forte tendência de inverno. Seja de seda ou organza, será muito muito usada! Mas vamos com cama, uma segunda pele vai muito bem com essas camisas, não dá pra sair com um sutiã super a mostra né minha gente!! rsrs


Fora esses que são meus preferidos, tbm terá mta mistura de estampas (leia-se estampas que se conversam, ok), mistura de jaquetas pesadas com vestidos bem femininos (fica bem bacana), a cintura marcada continuará em alta (adoro) e por aí vai!!!

Espero que tenham gostado!!!
E você, qual será seu preferido???

Bjoks,
Kel

Um comentário:

Renatinha disse...

Oi amigaaaa, obrigada por tdas as mensagens de niver q vc mandou.. vc eh muito querida.
Pois eh, eu tava louca pro uma bolsa nova e achei essa linda..
http://www.monsoon.co.uk/day-bags/jojo-ruffle-cream-shoulder-bag/invt/84101813/&bklist=icat,5,shop,accessories,bagspurses,daybags

ai pedi mesmo.. assim nao ganho coisas sem graca hahaha

Espero q vcs estejam bem

bjus