quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Limpeza Já!!!


Oiii meninas... que primeira semana do ano mais xoxa em Sampa, né?! 
Tempinho feio, chuva que não para de cair... o duro é que nem em casa dá vontade de ficar... queria estar na praia, no campo, qqr lugar, menos em casa! hehehe

Bom, todo começo de ano faço uma limpeza geral... na casa, nos armários, guarda-roupa e na alma, porque não?!
Gosto de abrir porta por porta, gaveta por gaveta e ir olhando TUDO para ver o que vai e o que fica... Costumo dizer que o que não usei nos 6 últimos meses não me fará falta... e não faz mesmo! 

Com a alma funciona da mesma forma... Uma vez li que nosso coração funciona como um guarda-roupas. De tempo em tempo você precisa tirar tudo de dentro, deixar vazio... e aos poucos vai colocando de volta o que te serve e o que não, jogando fora... Essa é a reciclagem da vida! 

E você, já fez sua limpeza do ano?!

Beijinhos,
Kel

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa,..amei, farei minha limpeza a partir de já,..estou precisando limpar tudinho e abrir as portas para o novo entrar...Gde Beijo

Amis Jóias disse...

É isso aí!!!
Limpezas são necessárias de tempo em tempo... =D
Bjão

"Gisa Romano" disse...

Estou sempre "me faxinando"!!!
Vivo em reforma intima..sabe como é!? acho que não conseguiria viver de outro maneira...sentir-me "acomodada"..isso sim, me incomoda!!!!
Sou da turma da reciclagem!!! e amei o post!! aliás amooo o blog!
beijocas♥