quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Boutiques - Google Fashion

Meninas, tudo bem?!
Vocês estão sabendo da MEGA novidade fashionista que está acontecendo HOJE?

Vi ontem no Petiscos e hoje (depois de fussar horrores no Boutiques), vim correndo contar pra vcs!!!




Pois é... a Google lança hoje o Boutiques.com esse site nada mais é do que uma loja online onde vende tudo o que mais estamos querendo do mercado da moda... Marcas famosérrimas como Cristian Louboutin, Michael Kors e Rauph Lauren fazem parte das milhares de lojas online que existem dentro do Boutiques.

Uma coisa que achei muitoooo legal é a sessão “Celebrity Boutiques”, nela mostra os looks usados por celebridades e pessoas influentes, assim podemos adquí-las.

Outra coisa bemm legal é que você pode se cadastrar e preencher o questionário dizendo +/- o seu estilo e o que gosta de vestir... Assim quando for procurar um ítem, eles já buscam o seu estilo. Eu por exemplo adoro "lace skirt" (saia de renda), se eu procuro somente a saia, eles me mostrarão esse estilo. Legal né?

Pena que ainda não tem roupas masculinas, mas com o sucesso que vai fazer, não tenho dúvidas que logo logo elas tbm estarão por lá.

O Boutiques.com tem muitas ferramentas legais, ainda não estou familiarizada, mas o que for descobrindo passo pra vocês!!!

Eu já comprei essas duas saias que ameiiii:


E você, o que está esperando???

Mais um benefício da Google para nossas vidinhas!!! rsrs

Bjoks,
Kel

2 comentários:

karlinha disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIII

Obrigada pela dica.

Vanessa disse...

Amei... já sou uma consumista nata!!!