sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Oxford + Shorts Jeans, combinação perfeita!

Girlssss... Sexta-feira chegou, gosto tanto!!! Mesmo muitas vezes trabalhando aos sábados e domingos, a sexta-feira tem um clima bem gostoso para mim! =)

Já contei para vocês da minha paixão pelos fofos sapatos Oxford? Nãoo??? Pois é, esses modelinhos de calçado masculino fizeram minha cabeça, acho super foto! Qualquer dia coloco meu look com uma combinação dele.

Lembram que falei para vocês que tinha comprado muitas revistas legais de moda? Uma delas foi a "Especial Contigo! Looks" vocês já viram? Eu não conhecia. Aqui diz ser a primeira edição, porém não tenho a mínima idéia de quando será a próxima edição... Mas vou procurar saber e conto pra vocês!!! O melhor de tudo é o preço dela: R$5,90! Tem várias diquinhas bem legais...

Bom, voltando ao tema... shorts jeans é outra peça chave do meu guarda-roupas que eu AMO!

Abaixo vou colocar a matéria sobre essa combinação "shorts jeans + oxford". Tem dicas tbm de lojas com vários modelitos!!!

E você, tbm gosta?

Bjoks,
Kel

3 comentários:

Renatinha disse...

Nao sabia q esses sapatos no BR se chamavam Oxford..
Nao sou muito fa deles nao.. nao combinam comigo muito! Mas eu gostei do que esta no top a direita da Carrano. Bem legal
bjs

Amis Jóias disse...

Rê, como se chama por aí? Eu achava que era oxford em qualquer lugar... kkkkk
Bjão

Vanessa Monteiro disse...

Amiga Linda me desculpa a demora em aparecer!

Ameii o sorteio e no meu próximo post estarei divulgando pó dexá! rs

Bom eu ainda não aderi a moda dos Oxford mais estão fofos demais!

Bom fds!

Beijosss