sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dica de Viagem - Zoo de Lujan


Hi Girlssss... que sexta-feira mais linda, não?!
Digna de um belo passeio noturno, afinal faz tempooo que não faz uma sexta-feira tão linda por aqui!

Meninas, o post é longo e cheio de fotos, mas vale a pena!!! =)

Gente, vim aqui contar uma experiência incrível pra vocês... além de ser uma ótima dica para quem, assim como eu, AMA animais!!!

Alguma de vocês já foi ou ouviu falar no Zoo de Lujan?

Trata-se de um zoológico que fica na Cidade de Lujan, na Argentina. Fica a cerca de 70km de Buenos Aires. O que diferencia ele de qualquer outro zoo é o contato que temos com animais silvestres... SIM, ANIMAIS SILVESTRES: LEÃO, TIGRE, ELEFANTE, URSO... e por aí vai!

O local é bem rústico, para manter o clima bem "silvestre". E pasmem, os animais são totalmente MANSOS!!! Isso pq eles desde bebês são criados com leite (na mamadeira) e tem cachorros por toda a parte (dizem que ajuda a domesticar os bichinhos) além de claro, muito amor e carinho que é notavel!!!

Algumas pessoas dizem que os animais são dopados, mas eu sinceramente não acredito e de forma alguma se achasse que sim teria ido incentivar tamanha crueldade! E pra falar bem a verdade os "bichanos" eram bem espertinhos viu... hehehe

Enfim, uma experiência INCRÍVEL por míseros 40 euros (cerca de 20,00) e se você der gorgeta para os tratadores eles te tratam ainda melhor e tiram fotos incríveis...

DAR LEITE COM MAMADEIRA NA BOCA DE UM TIGRE ADULTO NÃO TEM PREÇO, NUNCA VIVI UMA EXPERIENCIA TÃO FASCINANTE!!!

Abaixo, várias fotos para vocês conferirem!!

Bjoks,
Kel

Olhem que demais esses filhotes de tigre, tinham 8 meses e faziam a maior farra... pareciam "gatinhos" aiii que vontade de apertar! rs

Dromedário fofoooo, super meigo, dá pra notar?

Elefante, me apaixonei por ele... mas as "fungadas" que eles dão na hora de pegar a maça são dignas de balançar os cabelos! rsrs

Esses filhotes de urso eram lindooos... adoram ganhar uma uvinha na boca!

Olhem a cara de medo da pessoa... kkkk, simplesmente pq o bichão se mexeu! kkkk
Mas esses sim são a coisa mais linda do mundo!!!
Curtiram???

Um comentário:

darlene.oli disse...

É pessoal, realmente esse lugar é demais.. experiência igual a essa nunca viv.

Bjs Kel