quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Parceria - Emanuelle’s Collection


Meninas, venho aqui contar pra vocês a mais nova parceria da Amis Jóias com a... EMANUELLE'S COLLECTION. Para acessar o blog clique AQUI

Trata-se de um blog de moda, onde a Kelly (dona do blog e super fofa que tivemos o prazer de conhecer essa semana) cria seus posts com todo carinho para as leitoras que tem dúvidas referentes a moda e querem estar antenadas com tudo o que tem nesse mundo fashionista.

Abaixo ela descreve um pouco do que é o Blog, vale a pena passar por lá, tem muita coisa legal!!!

"Novo blog de moda e beleza no pedaço!!!

O blog Emanuelle’s Collection foi criado como objetivo de ser um guia de estilo rápido e acessível para mulheres e fashionistas modernas, que trabalham, estudam e querem estar bonitas e elegantes o tempo todo.

Os posts são redigidos diariamente e visam responder as dúvidas e dilemas mais comuns da vida das mulheres: 'com que roupa euv ou?'; 'como uso um sapato novo?'; 'como uso uma tendência de moda'; 'como posso ser mais fashion sem perder a noção?'."

Gostaram?! Espero que sim!!!

Ahh lembrando que nós da Amis, disponibilizamos algumas peças para sorteio no Emanuelle’s Collection então vale a pena sempre dar uma passadinha para ver os tópicos abordados e participar dos sorteios... =)

Link para o Blog: http://kellyemanuelle.wordpress.com

Bjinhos,
Kel

Um comentário:

Vanessa disse...

Quero ganhar nunca ganhei nada espero está participando de tudo!!!!!!!