quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cabelos Amarelados? Violeta Genciana!


Oiii mulherada, tudo bem?! Aqui tudo ÓTEEEMO!!! =D

Gente, hoje vim contar pra vocês um truquezinho que usei muitoooo antes de aparecerem os shampoos para cabelos grisalhos e loiros. Hoje sim, eles existem em qualquer perfumaria e farmácia do país, mas antes era tãooo difícil encontrar!!!

Trata-se da VIOLETA GENCIANA... Na verdade ela é destinada a outra coisa, masss é excelente para tirar a oxidação dos cabelos loiros (eles vão ficando "amarelo ovo" com o tempo, não vão? então... rs).

Mas cuidado ao passar, pois se entrar em contato direto com a pele vc ficará manchada de roxo por um tempo... rsrs

Eu faço assim:

Na hora de lavar a cabeça, deposite a quantidade do shampoo que vai usar na mão e por cima você joga a violeta genciana (só um pouquinho basta, eu coloco umas 6 gotas da redinha da tampa q é igual ao merthiolate)... e logo em seguida já esfrego a cabeça pra não sobrar nadinha na mão! Deixo agir por cerca de um minuto e retiro...

Talvez logo na primeira aplicação não fique do seu gosto, vá usando até ficar do jeito que você quer... assim que ficar, você faz manutenção usando 1x por semana!

CUIDADO com a quantidade e tempo que irá deixar na cabeça, pois seu cabelo pode SIM ficar roxeado e só sairá após algumas lavagens!

Mas não se preocupem, se forem fazendo aos poucos e em pequenas quantidades não terá problema!!!

Bjokinhas,
Kel

Um comentário:

Unknown disse...

Coisas de Kel .. rsrsrssrs muito boa !!

beijão