terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um colar diferente...

Meninas, não sei se lembram desse post aqui, onde eu falava sobre o pingente da Stela e na foto eu aparecia com um colarzinho de asas e deixei para falar depois...

Pois bem, ele na verdade é um escapulário, ou não, pq pra mim ele também é um colar... e um colar fofoooo por sinal!!! =)

Trata-se do colar que o Daniel (Jayme Matarazzo) usou na novela Escrito Nas Estrelas. Quem assistia a novela, viu em muitas cenas esse colar!

Chamo de escapulário pq na frente ele tem asas do Espírito Santo e atrás um cristal que nos protege contra inveja, olho gordo, essas coisas q tem quem acredite ou não! Eu acredito, mas mesmo que não acreditasse acho tão lindo (atrás fica tão bonito com o cabelo preso e o cristal pendurado) que uso ele sempreeee!!!

Seguem fotinhos... Ele está a venda no site da Amis www.amisjoias.com.br
Para ir direto ao link do colar, clique AQUI

Bjoks,
Kel


Nenhum comentário: