terça-feira, 28 de junho de 2011

Seda CoCriações - Considerações Finais


Bom, vocês se lembram do post em que falei que usaria o Seda Cocriações e voltaria para dar minhas considerações finais, não lembram (quem não lembra, aqui está)? Sei que demorei, mas achei 10 dias pouco demais para avaliar!!!

Passados 1 mês dou a nota 7,5 e vou lhes dizer o porque da nota.
Pensei em dar nota 7 - porém achei pouco, aí pensei em nota 8 - mas achei muito! kakaka então cheguei em 7,5.
E porque de 7,5? Porque apesar de ter adorado a linha, achei que ele não nutre tantooooo como promete, porém (pelo menos em meus cabelos) achei que hidratou tanto quanto o L"Oreal da linha Profissional... ou seja, não foi tão potente quanto o esperado. Achei sim que meus cabelos melhoraram a elasticidade e deram uma hidratada, mas também talvez 30 dias seja pouco para uma real avaliação! Não é? Então, continuarei usando e gostaria muito de saber se vocês querem que eu volte daqui uns dias para fazer outra avaliação?!

Dadas as explicações e minha opinião, agora vou falar sobre cada um! 
Vamos lá... 

Shampoo: Ele é super cremoso e não achei que meus cabelos ficaram limpos em uma só lavagem, por isso repito a aplicação e aí sim os sinto limpos!

Condicionador: Deixa o cabelo bem molinho imediatamente, gostei mas não amei... rs 

Hidratação: Gostei bastante. Além de dar uma boa hidratada, quando faço os cabelos ficam bem sedosos! Tenho feito as hidratações lavagem sim, lavagem não... então são em média 2x na semana... Porém o ponto negativo é precisa esperar 10 minutos o produto agir, gente não tenho saco pra esperar... então tenho feito a hidratação da forma que já falei aqui.

Creme sem enxague:  Também gostei, mas não amei... os cabelos ficam gostosos, porém sabe quando depois vc passa a mão e ainda tem creme? A impressão que tive é que não absorve muito (e não passo muito não).

Creme noturno: Esse eu amei de verdade! Não meleca o cabelo e ao acordar eles estão lindinhos, arrumadinhos e sim, hidratados... nota 10 pra ele!

Essas são minhas considerações finais... espero que tenham lido até aqui! hahahaha e me digam se querem outra avaliação daqui alguns dias!!! =)
Bjoks, Kel

2 comentários:

Flávia Pan disse...

eu quero!! eu quero q volte com mais considerações!!! bjks

Amis Jóias disse...

Logo mais então farei mais uma consideração! hehe
Bjus Flavinha