quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esmalte da Semana...


Oiê Amisetes... preparadas para o feriadão!!! Eu estou e farei algo que curto muito: NADA! hohoho vou curtir minha casinha, o maridón e descansar muitoooo! =D
Bom o esmalte da fase do black, usei semana passada e AMEI... então para acompanhar a fase "rock and roll" (somente nas unhas, ok?!) passei a cor Arranha Céu, da Colorama... ele é um cinza bem escuro quase preto, um preto desbotado! hehehe adorei essa cor e tenho achado um tanto chique sabia? Além de combinar com tudo, fica lindo num look mais arrumadinho! =)

A foto não está lá grandes coisas, sorry, quem me segue no twitter (follow me) sabe que meu desejo atual é uma cam nova... hehehe 

O anel deuso nem preciso dizer que é Amis Jóias, né? rs

E vocês, gostaram??? Bjoks, Kel

Nenhum comentário: