terça-feira, 21 de junho de 2011

Look do Dia...


Amisetes, vocês já devem estar cansadas de ver "minha cara" aqui no blog, né? Fala a verdade!!! hohoho - mas prometo que depois desse post darei uma pausa, tá?! 

Bom esse look montei a dias "na mente" e queria muito usar sábado... e não é que adorei? Digo isso porque muitas vezes idealizo uma coisa e quando coloco não fica nada daquilo que eu queria (e fico frustrada... kakaka). Bom, antecipando a moda Verão 2012 e usando uma peça que AMO, optei por colocar um macacão - maridón diz que estou de "morcegão" quando coloco ele... hahahaha (meninas vocês irão ver muitos macacões no verão e eu tô amando tudo isso, acho uma peça super elegante).
E fui simples assim como mostra a foto: macacão, cardigan, cintinho de onça marcando a cintura, carteira que já falei sobre aqui e aqui, scarpin meia pata e acessórios Amis!!!
Esse look usei sábado para ir ao Primeiro Aniversário de uma pequena boneca que amo de paixão!!! Uma sobrinha de coração que quero desejar as coisas mais puras, verdadeiras e felizes para toda sua vida: Carolinda! =) 
A Carolzinha já apareceu como Baby Amis aqui no blog, relembre aqui.
A mamãe Tati (amo) preparou uma festa lindaaaa junto com detalhes que expressavam sua emoção em cada cantinho... tudo lindo e de muito bom gosto produzido por uma amiga mega caprichosa que faz coisas lindíssimas Carol (chará da Carolzinha)... para quem se interessar por seu trabalho, ela tem um blog:  Fazendo Arte
E para finalizar deixo uma foto com a bonequinha da noite vestida de bailarina e de princesa (tem coisa mais lindaaaa???) e também da mesa luxoooo que a Carol produziu.

Gostaram meninas? Bjoks, Kel


3 comentários:

MI Gobbato disse...

Lindo os detalhes !! e principalmente a Carol !!!

Tatilda disse...

Amiga, o look ta lindo mas o post!...rs Tb desejamos tudo de melhor pra vc viu! OBRIGADA! por tudo!

Amis Jóias disse...

Carol é um espetáculo!!! hehehe
Bjuu ♥