terça-feira, 14 de junho de 2011

Look do Dia...



Olá Amisetes... muito frio por aí?!
Olha uma amiga e comadre (Cá) falou uma coisa no face que ela tem toda razão! Ou o Inverno chegou adiantado e o Verão tbm se antecipará... ou estaremos fritas qdo o Inverno chegar!!! Jizuissss... que frio é esse?
Desabafos a parte, vamos ao que interessa e vocês adoram: Look!!!
Eu simplesmente AMEI essa produção, sairia fácil fácil todos os dias assim... hohoho além de super atual e quentinha, é mega confortável. Claro que para ficar bem quentinha usei 2 amigas inseparáveis no inverno: meia calça e blusinha 2ª pele... como esquentam!!! ^.^
Confesso que resolvi ariscar ao colocar onça com o lilás da encharpe... mas sempre recorro ao meu amigo "espelho" para ver se ele aprova... hahahaha... e claro q a opinião do maridón pesa bastante, então se ele se espanta demais eu corro mudar! hahahaha mas dessa vez ele super aprovou! Êeeee!!!!

Adoro de paixão essa maxi skirt, mas quebro a cabeça para usá-la... Afinal é muito oncismo para uma pessoa só! rs - e para quem é refém da boa e velha calça jeans tem que tomar cuidado! Eu só saio de casa quando estou me sentindo mto bem com o que estou vestindo... pq ninguém merece ficar o dia todo com raiva de se olhar no espelho (sim, sou louca e fico revoltada o dia todo se me sinto mal com a roupa... hahahaha #desabafo

E aí? O que vcs acharam do meu look para o dia dos namorados?
Bjoks, Kel

2 comentários:

Jana disse...

Confesso que amo tudo que é onça rs, mas é bem complicadinho de usar (combinar), né? R vc conseguiu quebrar os tons frios com uma cor super linda.
Amiga, vc é super estilosa, amo os seus looks e nesse, mais uma vez, vc arrasou!!!

Amis Jóias disse...

Oi Jana! Que bom q gostou lindona, fico mto feliz!!! =)
Bjus ♥