segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look do Dia...


Olá Amisetes Queridas... Tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana?
Bom, meu final de semana foi super agitado... Aniversário da sócia na sexta com direito a barzinho e amigos tão queridos. Combinação perfeita, não?!
Sábado mais uma festa, porém essa festa foi furada... hahahaha... Fomos na Festa Junina do Itaú, mas estava LOTADA e super desorganizada... O que era pra ser um divertimento, acabou sendo um transtorno. Uma pena, pois nos outros anos foi bem legal!
Domingão, dia de visitar a family e uma friacaaaaa... Que vontade de ficar de pijama o dia todo! hehehe mas quando coloquei os pés pra fora de casa o dia estava LINDO e valeu super a pena. Friozão de outono com sol... uma delícia! E esse é o look que trago hoje... Gostei da combinação e posso dizer? Além de super quentinho é mega confortável... adorei (terninho de moleton + camiseta + shorts jeans masculino #amo + meia calça fio 80 + bota + pachimina)! Acessório - Amis Jóias... é claro!!! =)

E vcs, curtem sair assim? Gostaram?

Bjoks, Kel

Um comentário:

Flávia Pan disse...

Acho o máximo poder usar itens de verão no inverno...ultimamente a moda anda tão mixada q a gente pode variar pra caramba. Tá lindona, show!!! bjks Flávia Pan