sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz dia das mães!!!


Olá meninas, tudo bem?!
Sexta-feira chegou e com ela o fds de dia das mães!!! #amotanto

E claro que nós da Amis, não poderíamos deixar passar batido essa data tão lnda!

Compartilhar a comemoração das nossas super mães, guerreiras, amorosas, carinhosas, batalhadoras, incríveis... Aquelas que fazem todo o possível e impossível para atender nossas vontades. Aquelas que mesmo depois de um dia cansativo, preparam o jantar com todo amor e nos espera com um sorriso no rosto. Aquela que se estamos doentes não pensam no amanhã e ficam alí ao nosso lado zelando por nós. Aquela que mesmo discutindo, só quer o nosso bem. Aquela que com um simples olhar nos repreende. Aquela que nos ensina a dar os primeiros passos e dizer as primeiras palavras. Aquela que fica feliz com o nosso casamento, mas sofre com nossa ausência e a cada visita nos recebe de braços abertos e com aquela receita que só ela sabe fazer e que tanto gostamos!
Ah minha mãe... se eu pudesse ficaria horas e horas escrevendo! Minha mãe é uma grande amiga e domingo é apenas mais um dia para dizer o quanto ela é especial!!! Mãe é tudo em nossas vidas. Eu ainda não sou mãe, mas quem sabe ano que vem já posso comemorar essa data?! =)

Então um beijo especial para as mamães das nossas queridas leitoras e um em especial, aliás dois: um para a minha querida e amada mamãe e um para a mamãe da Van! 

Feliz Dia das Mães!!!

Tenham um excelente final de semana!
Bjoks,
Kel