terça-feira, 24 de maio de 2011

Costa do Sauípe - Resort


Meninas, demorou mas tô aqui - conforme o prometido - para falar pra vcs desse paraíso chamado Costa do Sauípe! O lugar é um espetáculo de tão lindo, o Resort é maravilhoso!!!

Costa de Sauípe eu não sabia, mas na verdade é um complexo de Resorts. Dentre eles são vários: Class, Park, Kids e o que fiquei Premium. Super indico para casais e para papais com bebês ou crianças pequenas... Pelo menos quando fui, não vi muita molecada. Mas acredito que Costa do Sauípe não seja local para bagunça. Lá é muito tranquilo, muito verde e muitos bichinhos fofos como os micos e não tão fofos quanto os sapos (sim, lá tem MUITOS sapos)!

O legal de ficar hospedado em um Resort é que você não se preocupa com mais nada... uma delícia! Foram dias de puro relax!!! Além de andar de bike (cedidas pelo Resort) e passear na Vila charmosíssima que tem lá com atrações e restaurantes inclusos no pacote, porém é preciso se informar na recepção do Resort, se não passa batido! Já falei tbm aqui da Vila de artesanatos!!! Ah e tem baladinha à noite, inclusa no pacote e com direito a bebidinhas... show!

Uma dica super legal: Fechamos pela promoção da Mastercard "Paga 1, Viaja 2" vale super a pena... Se você já tem esse cartão se informe no site www.naotempreco.com.br e se não tem, vale a pena ter!!! =)

Espero que tenham gostado!
Bjoks, Kel


Nenhum comentário: