sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quem quer bolsa, quer sapatos ... Correspondente em UK


Olá Meninas,
Sexta-feira chegou... e com ela mais um post da Rê, nossa correspondente em UK... ai ai, estou achando isso muito chique! hohoho
Vamos ao post?!

Nos próximos posts eu estarei dando uma geral no que serão os sapatos de verão aqui no Reino Unido.
Quando eu cheguei aqui, há 7 anos atrás, eu não conseguia aceitar o tipo de moda que as Britânicas tinham. Elas não tem pudor em mesclar cores vibrantes juntas e nem com estampas. Eu, Renata, ainda não consigo, acho sim, que fica ótimo pra elas, mas meu estilo de se vestir continua ainda o mesmo junto com um pouquinho do que aprendi aqui.
Certamente você vera fotos de modelos e estilos que não te agradam, mas lembre-se: Cada Pais uma regra.
No verão tudo são cores, cores vibrantes, sol, pele bronzeada, sentimentos, então essa semana eu começo com os sapatos com laços.
O temporada de verão trás consigo os casamentos, os festivais de musica, as corridas de cavalos, picnics pelos parques e muito mais. Coisas simples, mas que com o termômetro rodando os Oo Graus no inverno, ninguém tem vontade nem condição de fazer.
E esses sapatos com laços são um tudo, super romanticos pra quem quer curtir o verão sendo convidada de uma festa de casamento ou uma corrida no Jockey.


Se você acha que salto alto e laço é demais pra você, que tal uma ballerina

Fica ai a minha dica dessa semana!
Beijokas,
Renata

2 comentários:

Érica disse...

Realmente as vezes é difícil entender a moda das inglesas, mas eu acho elas na maioria das vezes elegantes, por aqui começou a habiatar nas vitrines por aqui o oxford colorido, de oncinha com salto, eu olho e suspiro... é tão, mas tão britânico...acho lindo!!!

Amis Jóias disse...

Sem dúvidas, tbm acho elas super elegantes!!! O legal, acho q na Europa como um todo, é que elas se vestem da maneira que sentem vontade, não se importando para o q os outros vão achar!
Érica... estou namorando a tempos uma ankle de oncinha! hehehe
Bjão