sexta-feira, 8 de abril de 2011

Correspondente em UK { Nova Tag }

Meninas a foto está péssima, mas é de 2008, 
quando nos conhecemos - relevem! =)

Meninas, 
Desde o começo dessa semana estou tentando postar essa SUPER novidade que dá nome ao título... Mas como já estão cansadas de saber, amanhã será nosso Workshop e por esse motivo estou sem tempo para nada!

A Renata é uma amiga muito querida que tive o prazer de conhecer em fase de preparativos para o meu casamento (e o casamento dela tbm). Ela se casou 1 semana depois de mim na mesma Igreja! A Rê já mora a anos na Inglaterra e fiz o convite para que fosse nossa correspondente por lá, que aceitou prontamente! Não é o máximo??? Assim ficamos sabendo de tudo o que está rolando na Terra da Rainha, já que as estações do ano, tendências de moda e tudo o que envolve os assuntos do blog, chegam primeiro lá!

Aos poucos a Rê vai formular posts de assuntos que ela ache legal para abordar! Alguns do tipo moda, pontos turísticos, restaurantes... Tudo para nos sentirmos mais próximos dessa terra gelada que encanta a todos! 

Então é isso! Rê, seja muito bem vinda por todas!!! Sinta-se em casa...
Ah, ela montou um blog super legal tbm!!! Passem por lá: Moda, Beleza e Afins!

E aí meninas, o que acharam da super novi? Legal né?
Gostaria de sugestões para serem abordadas! :)

Bjoks,
Kel

3 comentários:

Érica disse...

Que sorte essa sua Kel de conhecer a Renata, ela é especial mesmo grande personalidade rsrsrs...com ela certeza de que seu blog vai ganhar mais popularida ainda...

Beijos e aguardo anciosa textos sobre UK. Adorrooo!!!

Érica Pereira

Amis Jóias disse...

Érika, obrigada! =)

A Rê, realmente é uma querida... um doceeee de pessoa! Engraçado como pessoas q mal tivemos convívio, msm assim podemos ter uma ligação tão grande né?

Tenho certeza q a Rê fará mto sucesso aqui na Amis!!! hihihi

Bjão

Renata Valencio disse...

Ahhh, vcs sao duas queridas, isso sim!!
Obrigada pelo carinho de sempre.
bjus