sábado, 12 de março de 2011

Big Day!

foto do meu casamento - by Fratini
Hello Girls... final de semana chegou e com ele o casamento de um casal muito querido! 
Sabem aqueles amigos irmãos? Aqueles que a vida nos presenteia e levamos pra sempre em nossos corações? Assim são a Cy e o Lê! Amigos queridíssimos no qual Eu e a Van, temos a honra de sermos madrinhas!

Não sei para vocês - casadas - mas para mim que casei a quase 3 anos, casamento de pessoas queridas mexem mto comigo. Revivo a emoção do meu casamento, fico ansiosa, nervosa, emotiva, coração a mil e borboletas na barriga! rsrs

Cy e Lê, em poucas horas vocês serão marido e mulher!
Que essa noite seja a mais perfeita na vida de vocês e que todos os presentes nesse dia, encham a festa de muito amor e carinho... vocês merecem!

*E na segunda aguardem meninas... Muitos looks e penteados pra vcs conferirem!!! =D

Bjoks,
Kel

Nenhum comentário: