quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Wishlist - Outono/Inverno 2011

Oiê Meninas, tudo certo por aí?
Pois é, não consigo mais pensar "verão"... meu negócio agora é o inverno! rs
Pensei que nunca fosse dizer isso, mas não aguento (agora é sem trema , né? rs) mais esse calorão... Quero logo aquele clima de outono! E usar minhas várias pashminas que amo tanto!!! =)

E para começar minha Wishlist, aqui vão minhas peças desejo! Quero NOW!!! hehehe


A primeira delas é uma maxi skirt (saia longa, mas todos dizem phynamente seu nome em inglês... kkkk). Gente, não acho a querida em lugar NENHUM, dá pra acreditar?! 


Outra peça que estou tipo doidinha é essa Jaqueta! Cada vez que a Luiza aparece com ela em Tititi todos os dias, eu suspiro! rsrsrs

Aceito dicas de onde achar!!! =)

E vocês, qual sua peça desejo do momento?

Bjoks,
Kel

Nenhum comentário: