segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Peças Novas... elas estão chegando!


Semana começando e a Amis não parou nem no final de semana para descansar!!! Tudo para deixar prontinha a coleção nova pra vocês! Enfim chegou e ficou PERFEITA... Está lindíssima... Tenho certeza que vocês vão amar! =D

Como a única coisa que falta e para vocês é o mais importante que são as FOTOS, resolvi tirar de 2 peças que ameiii pra matar a curiosidade de vocês!!! O anel é o peace, viram que já está no meu dedo, né? De lá esse não sai mais... rs temos outros em estoque. E o colar que vocês pediram muito é o de boca, não ficou fofo demais? Ele é com a boca toda cravejada com zircônias brancas! Ficou um arraso!!!

*Quem me segue no twitter (follow @kelberringer e @AmisJoias) viu que ficarei um período sem usar esmaltes para as unhas "respirarem" (ordem da dermato), por isso que semana passada não teve o "Esmalte da Semana". Me perdoem... 

Estou ansiosa pra saber o que vcs acharam... Essa semana vou postando as outras novidades! São mais de 50 peças novas! Então tenham paciência!!! hihihi

E não se esqueçam... o cupom de 10% de desconto que vale em todo o site só vai até HOJE... aproveitem!!! http://www.amisjoias.com.br

Bjoks,
Kel

Nenhum comentário: