sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dica de Beleza - VitActive O Boticário

Olá Meninas, tudo bem com vocês???
Sexta-feira chegou e a chuva parece que deu uma trégua... TOMARA!!! =)

A tempos eu estava em busca de um hidratante facial que tivesse efeito tonalizante (base) em um único frasco... Eis que em uma das minhas idas ao Shopping para comprar presentes de natal, estava no O Boticário e perguntei sobre... Eis que a vendedora, muito simpática por sinal, me apresentou essa maravilha: VitActive Sistema Protetor Avançado Tonalizante FPS 45!!! Era tudo o que eu queria... e se não bastasse, o queridinho ainda é OIL FREE. A principio ele promete maravilhas, ação clareadora, hidratação da pele, ultraproteção, ação antioxidante e ainda tonaliza a pele deixando-a uniforme.

Estou usando a dois dias e adorei!!! É super fácil de passar, parece até nem ter cor a hora que está passando. Rende muitooooo, com uma pequena quantidade é possível espalhar pelo rosto todo. A tonalidade é única e discreta, mas dá pra perceber que não estou "de cara limpa". Apenas ele e um rímel e a aparência fica ótima para o dia a dia.

Ponto negativo: Ele não parece fixar muito na pele, ela fica meio melada, sabe?! Hoje tentei passar um pouco menos e o resultado foi melhor... mesmo assim espalhei de leve o pó com pincel para fixar melhor, aí sim o resultado foi ótimo. Eu achava que ele aderia a pele tal qual um hidratante, mas não ele é bem mais parecido com a aderência da base.

O preço? Super amigooooo: R$52,90

PRODUTO APROVADO!!!

Aqui vão algumas considerações do O Boticário:

VitActive sistema protetor avançado tonalizante FPS 45 60g

A mesma formulação do Sistema Protetor Avançado FPS 45 agora com uma leve cobertura que disfarça imperfeições e sinais de envelhecimento, deixando a pele mais homogênea e com aspecto natural. 

Ultraproteção: UVA (+++), UVB (FPS 45) e Filtros Fotoestáveis que mantêm sua mesma performance durante todo o período de exposição ao sol.
Ação antioxidante: devido ao Priox-in, exclusivo complexo O Boticário com Ativação Inteligente, que protege a pele dos radicais livres.
Ação clareadora: por meio do Extrato de Tangerina Japonesa que atua sobre as manchas.
Efeito tonalizante: proporciona uma leve cobertura que disfarça imperfeições e sinais de envelhecimento. Imediatamente após a aplicação, a pele fica com coloração mais homogênea, mantendo o aspecto natural.

Importante:
Embora tenha efeito tonalizante, a cobertura que o Sistema Protetor Avançado Efeito Tonalizante proporciona é leve. Por isso, esse item não substitui a base líquida.

Beijinhos,
Kel

Um comentário:

Anônimo disse...

pós impressionante. Realmente gostei de ler seus posts.