terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dica de Beleza - Água Termal


Esses dias a Rê do Eu Amo Chanel falou em água termal em seu twitter e fiquei com aquilo na cabeça, "pq não fazer um post sobre?".

Vocês conhecem ou já ouviram falar em ÁGUA TERMAL???
Eu uso diariamente e acreditem, faz maravilhas em nossa pele!!!

Todas nós já sabemos que um dos grandes segredos de beleza (ou talvez o principal deles) é a ingestão da água, certo? Corretíssimo!!!
Então vc que não é regrada, bora tomar 2 litros de água diariamente pra manter o organismo em ordem. Comece aos poucos, não precisa de cara começar a tomar os 2 litros... isso vai te fazer um bem danado, acredite!

Para ser considerada termal, a água deve ser pura, enriquecida pelos minerais contidos nas rochas (variam de acordo com a localidade).

Que tal então borrifá-la no rosto algumas vezes ao dia?
Por ser rica em sais minerais, a água termal tem grande capacidade antiinflamatória e cicatrizante. 
Além do super poder de nutrir e hidratar a pele. Sem contar que é super refrescante! Alguns estudos dizem até que combate o envelhecimento precoce da pele.
E não tem contra indicação... Pode ser usada em gestantes e crianças!

Gente, não estou dizendo que vai melhorar a pele do dia pra noite. Não é algo que vc vá perceber instantaneamente. Mas com o tempo, você percebe que a pele está mais nutrida sim!

Eu uso essa da La Roche (foto), é excelente e dura muitooooooo tempo!!!

E aí, gostaram? Vocês usam?

Bjoks,
Kel

2 comentários:

Renata Nogueira disse...

Adorei ser citada aqui! Hahaha! Água termal é tudo nessa vida! Refresca e deixa a pele com ar de saudável! Uso essa da foto e pra mim é a melhor! Sabe o que aprendi a fazer (no twitter tb) e amo? Depois de passar a base e o pó dar uma borrifada de leve...isso deixa o make bem natural! Bjs, querida!

Amis Jóias disse...

Que tudo sua dica Rê... amei!!! =)
Bjão ♥