terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dica de Beleza - Autobronzeador Golden Plus - O Boticário

Hello Girlssss....

Quem aqui gosta de chegar no verão com uma pele brancaaaa... ninguém né?! Aqui está nossa salvação!!! =)

Para o nosso ultimo post do ano, resolvi falar de mais um produtinho do O Boticário, que por sinal estou virando fã da marca!!!

Comprei o autobronzeador da marca e logo na primeira passada tive uma grata surpresa com minha pele que ficou levemente bronzeada... "Ué Kelly, mas não era isso que você esperava?" SIM!!! Mas sempre que testo é tãoooo imperceptível na primeira passada que fiquei sim, muito feliz com o resultado!!! =)

Hoje irei passar novamente, na embalagem diz para passar diariamente até ter a tonalidade desejada.
A textura dele é ótima e espalha bem, parece q vai render legal... 

Dica da vendedora: Passar com um luva para não deixar resíduos na mãe e nem ficar com a pele manchada, principalmente as dobras do joelho, cotovelo... e nessas áreas passar somente o que sobrar do produto na mão, ou seja o restinho do que passou na região... rs
Achei fácil e deu super certo!

Ele tbm seca bem rapidinho, assim não tem que ficar esperando meia-hora para vestir a roupa!!! rs

Outro precinho amigo: R$27,90

O único ponto negativo é o cheiro... poderia ser melhor! hehehe

PRODUTO APROVADO!!!

Aqui vão algumas considerações do O Boticário:

golden plus autobronzeador loção - 120g

Golden Plus Autobronzeador proporciona um efeito dourado e natural já na primeira aplicação, sem necessidade de exposição ao sol. Sua textura líquida e fresca seca instantaneamente após a aplicação, promovendo um bronzeado seguro, luminoso e uniforme.

Beijinhos,
Kel

5 comentários:

Dai disse...

Oi
Eu acabei de passar esse autobronzeador. Estou notando que onde já peguei mais sol a cor fica beeeem dourada, beeeem natural, liiinda... Mas onde ainda tá bem branco o bronzeado aparece com mais dificuldade, mas parece que tá ficando natural também. O negócio é ir pegando um solzinho de vez em quando junto. Só espero não ficar amarela/laranja, pelamordedeus! Beijos

Amis Jóias disse...

Tbm estou amando Dai, estou usando dia sim/dia não até atingir a cor que desejo. Por enquanto uso só nas pernas e com o sol que tomei esses dias, a cor ficou bem legal!!!
Bjão

Anônimo disse...

Oi lindas
É a primeira vez que estou usando um autobronzeador. E como é a primeira vez, é claro que fiquei com algumas manchas, nos pés, mãos e braços...
O autobronzeador que eu usava só funcionava com exposição solar.
Agora vou experimentar um que funcione sem sol, e é claro que tenho algumas dúvidas.
Gostava de saber só para ter certeza que estou fazendo tudo certo para não manchar mais vez nenhuma. Tipo gostava de saber se no inicio, como vo experimentar um auto novo, e quero ficar com um bronzeado natural, uniforme, dourado, perfeitinho mesmo e sem manchas na pele, como faço a esfoliação? Todos os dias ou só duas vezes por semana? Posso fazer com um esfoliante caseiro ou tenho de comprar um esfoliante que se vendem nos supermercados, etc.
No inicio até ficar com a cor desejada, posso usar de 6 em 6 horas? OBRIGADA!! BJSSS

Anônimo disse...

Oi sou eu de novo.
Gostava de saber tambem tipo eu estou com algumas manchas ainda e um pouco bronzeada, e o bronzeado parece tar saindo nalguns sitios, osque nao estao em contacto com o sol.
To pensando compra esse autobronzeador golden plus e gostava d sabe se posso colocar ele por cima das manchas e do bronzeado que ja ganhei do outro autobronzeador. Brigada viu....

Anônimo disse...

E gostava de saber tambem como tirar as manchas..