quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Culinária - Brigadeirão Branco!

 
Pronto! Aqui estou para compartilhar com vocês a receita que rendeu tantos coments no facebook (aqui) e twitter (follow me)... e o culpado? BRIGADEIRÃO BRANCO! Essa receita além de deliciosa, é SUPER fácil de fazer!!! Bora lá?!

Ingredientes:

1 barra de chocolate branco
1 lata de leite condensado (pode ser caixinha)
1 lata de creme de leite (pode ser caixinha)
1 pacote de 50gr de coco ralado
4 ovos

Preparo:

Bater todos os ingredientes no liquidificador (EU gosto de jogar o chocolate por ultimo e conto uns 10 segundos batendo, depois desligo). Colocar em uma forma com furo no meio untada apenas com manteiga e colocar no MICROONDAS (ou seria micro ondas agora?!) de 7 à 8 minutos (eu sempre coloco 7 e vejo se está bom, geralmente está).
Depois é só deixar esfriar e desenformar. 

Viram pela foto que a parte de cima fica tipo um caldinho? Ele fica assim mesmo, não é preciso fazer calda.
O meu ficou com essa cor pq fiz de chocolate branco com cookies... hehehehe vc pode também fazer com chocolate ao leite, fica ótimo!!! =)

UPDATE: Esse eu fiz sem o coco. Achei mta mistura o chocolate, o cookie e o coco... então vcs podem optar por colocar ou não!! OK?!

Espero que tenham gostado! Depois venham me contar se aprovaram!!! ^.^

Bjoks, Kel

2 comentários:

Fernanda Veloso disse...

Eu fiz!!!! Como ontem fui dia de mercado, aproveitei pra comprar os ingredientes que faltavam e fiz de noite mesmo, ficou ótimo. Recomendo.
Bjs

Amis Jóias disse...

Que legalllll, Fê!!!
É muitoooo fácil de fazer, não é?
Bjão