terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bolsas, uma novidade na Amis!!!


Oiiii meninas, que tempo DELÍCIA que tem feito, não?! Amo esse clima, poder sair de casa sem aquele monte de casacos!!! =P

Bom, conforme prometi para vocês... Aqui está uma pequena (bem pequena) amostra de nossas bolsas... Estão fazendo o maior sucesso, chegam e já vão embora!!! Mas isso é ótimo, né?! rs
Esses dois modelos são os que tem feito mais sucesso, mas o campeão ainda é o modelo CLIC. Esse que tem a flor pendurada. Além de ter um espaço dentro bem legal, o modelo é super charmoso e tem diversas cores. Preta, azul marinho (como a minha que postei aqui), caqui (que é essa da foto), bege, turquesa, laranja... Tem uma alça pequena super charmosa para carregar a tira colo e também alça grande removível. A alça pequena é dobrável, deixando ainda mais elegante ao usar com as alças grandes. Pode também ser usada na transversal para um visual mais moderno.

O modelo de laço é mais romântico. É linda também!!! Com divisórias internas e fecho de ziper. Alça pequena para carregar a tira colo e alça grande removível. Essa temos disponíveis nas cores bege e preta!

Temos alguns outros modelos, aos poucos coloco fotos para vocês...

Para comprar, esses dois modelos estão disponíveis no site... clique aqui. Como falei acima, aos poucos vou incluindo outras cores e modelos!!!

Bjo Grande,
Kel

Nenhum comentário: