sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Promoções da Semana na Amis Jóias


Oiiii meninas, olha eu de volta!!!

E como hoje é sexta-feira, véspera de feriadão prolongado (ô delícia), é dia também de entrar novos produtos em promoção no nosso site!

Isso sim que eu chamo de uma bela sexta-feira de feriado, hein!!! =)


Para conferir os produtos em promoção, basta clicar no banner acima que ele já direciona vocês para a página de promoções em nosso site!


Aproveitem, pois alguns produtos tem apenas UMA UNIDADE!!!


Tenham um ótimo feriado... Votem com consciência... E visitem o site da Amis Jóias!!!


Beijo Grande,

Kel

Esmalte da Semana - Pink Vigarista!


Oii Meninas, tudo bem?!

Na verdade o esmalte da semana era para ter sido postado ontem, mas como a correria não deixou, vai hoje, tá?! rsrsrs

Usei o Pink Vigarista da Risqué e adorei!!! Eu sempre uso o Rosa Chiclete da Colorama, que é bem parecido, mas acho que prefiro um pouco mais esse!

Repararam no anel que estou usando??? É uma das novas peças da Amis Jóias!!! Ele é MARAVILHOSO... são 3 em 1 banhados em ouro, ródio branco e ródio negro.
Aguardem as novidades!!!

Então ta aí a dica da semana!!!

Bjoks,
Kel

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Parceria - Emanuelle’s Collection


Meninas, venho aqui contar pra vocês a mais nova parceria da Amis Jóias com a... EMANUELLE'S COLLECTION. Para acessar o blog clique AQUI

Trata-se de um blog de moda, onde a Kelly (dona do blog e super fofa que tivemos o prazer de conhecer essa semana) cria seus posts com todo carinho para as leitoras que tem dúvidas referentes a moda e querem estar antenadas com tudo o que tem nesse mundo fashionista.

Abaixo ela descreve um pouco do que é o Blog, vale a pena passar por lá, tem muita coisa legal!!!

"Novo blog de moda e beleza no pedaço!!!

O blog Emanuelle’s Collection foi criado como objetivo de ser um guia de estilo rápido e acessível para mulheres e fashionistas modernas, que trabalham, estudam e querem estar bonitas e elegantes o tempo todo.

Os posts são redigidos diariamente e visam responder as dúvidas e dilemas mais comuns da vida das mulheres: 'com que roupa euv ou?'; 'como uso um sapato novo?'; 'como uso uma tendência de moda'; 'como posso ser mais fashion sem perder a noção?'."

Gostaram?! Espero que sim!!!

Ahh lembrando que nós da Amis, disponibilizamos algumas peças para sorteio no Emanuelle’s Collection então vale a pena sempre dar uma passadinha para ver os tópicos abordados e participar dos sorteios... =)

Link para o Blog: http://kellyemanuelle.wordpress.com

Bjinhos,
Kel

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um colar diferente...

Meninas, não sei se lembram desse post aqui, onde eu falava sobre o pingente da Stela e na foto eu aparecia com um colarzinho de asas e deixei para falar depois...

Pois bem, ele na verdade é um escapulário, ou não, pq pra mim ele também é um colar... e um colar fofoooo por sinal!!! =)

Trata-se do colar que o Daniel (Jayme Matarazzo) usou na novela Escrito Nas Estrelas. Quem assistia a novela, viu em muitas cenas esse colar!

Chamo de escapulário pq na frente ele tem asas do Espírito Santo e atrás um cristal que nos protege contra inveja, olho gordo, essas coisas q tem quem acredite ou não! Eu acredito, mas mesmo que não acreditasse acho tão lindo (atrás fica tão bonito com o cabelo preso e o cristal pendurado) que uso ele sempreeee!!!

Seguem fotinhos... Ele está a venda no site da Amis www.amisjoias.com.br
Para ir direto ao link do colar, clique AQUI

Bjoks,
Kel


Revistas de Moda


Oi Meninas, tudo bem por aí?!

Ontem tivemos uma reunião na Paulista e depois fomos na Fnac... Lá compramos umas revistas super legais de moda! Ainda estou folheando as páginas, mas tem bastante coisa legal e quero postar aqui algumas matérias para vcs verem!!! =)

Essa revista com a foto lá em cima é bemmm legal!!! Tem várias dicas de moda, tendências... Gostei bastante!

Ah meninas... Não se esqueçam que as promoções dessa semana no site da Amis vão só até sexta-feira... então aproveitem!!! Clique AQUI para ver as promoções!

Bjoks,
Kel

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Promoções da Semana


Meninas, dessa vez vai ser rápido!!! =)

Passando só pra avisar vocês dos descontos que estão no nosso site conforme o banner aí em cima! Essas promoções valerão até a próxima sexta-feira, não percam tempo!!!

Para ter acesso aos produtos, basta clicar no banner que ele irá direcionar vocês direto para a página de promoções do site!!! Aproveitem...

Bjoks,
Kel

Tropa de Elite 2 - Dica para o FDS


Oiii meninas, tudo bem?!

Final de semana chegou e aqui vai uma dica para assistir no cinema: TROPA DE ELITE 2 !!!

Assisti na estréia e ameiiiiii... Achei o 2 ainda melhor que o primeiro, principalmente pelo assunto abordado: Política!!!
Capitão Nascimento, que agora é Coronel, está ainda mais charmoso e exigente... Fazendo o que tem de melhor, tentando salvar nosso país!

Eu sei que é apenas um filme, ficção... Mas serve para todos nós acordarmos e lutar por um Brasil melhor! Vocês devem estar pensando "essa louca está querendo salvar o mundo agora?", a questão não é essa. Mas se de verdade, cada um fizer a sua parte, teremos sim um Brasil melhor para os nossos filhos, netos, bisnetos! Não dá pra pensar só na gente, né?!

Então é essa a dica do final de semana!!!
Um filme que vai muito além da tela do cinema... Tropa de Elite 2

Beijinhos,
Kel

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Esmalte da Semana - Audrey da Colorama


Olá Meninas, tudo bem com vcs?

Hoje venho mostrar para vocês o esmalte da semana... Que é o Audrey da Colorama.

Adorei a cor... É um roxinho claro, bem suave! Cor de suco de uva batido com leite, sabem?! rs

Na foto ele ficou um pouco mais escuro do que é ao vivo... Adorei!!!


Bjinhus,
Kel

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Promoção


Olá meninas!!! Td bem?!

Seguinte... agora nosso site tem promoções semanais... Legal né?!

Toda semana entrarão alguns produtos em promoção e outros voltarão ao seu preço normal...

Fora isso, surgirão algumas promoções relâmpago como a que teve segunda-feira (quem comprasse ontem, ganhava uma medalha fofa da Amis em banho de ouro). O legal que Amis não é só a nossa marca, é muito mais que isso... Para quem ainda não sabe, Amis significa "amigas(os)" em Francês! Gostaram???

Portanto FIQUEM LIGADAS, pq aquele colar ou brinco que você está namorando pode entrar para os próximos produtos em promoção!!! =D

Para acessar os produtos em promoção, clique no link: PROMOÇÃO

Bjoks,
Kel

Pedras Naturais


Oi lindonas, tudo bem por aí?!

Que tempo louco é esse aqui em Sampa??? Saio no FRIO, almoço no CALOR e vou embora na CHUVA... Eu hein!!! rsrsrs

O verão já está logo aí... e com ele os "coloridos" já estão por todas as partes! E para completar um look nada melhor que um acessório, certo? Certíssimooo... e nós da Amis já estamos antenadas e nossa coleção de final de ano já está ficando prontinha!!!

Muitas pedras naturais serão usadas, de várias cores, modelos, formatos... É só escolher o modelo preferido!!! Confira em nosso site: www.amisjoias.com.br/pedranatural

Bjoks,
Kel

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Colar de flor

Oi lindonas, tudo bem?!

Passadinha rápida para dar um OI e saber como passaram o feriado prolongado?
Isso para as que prolongaram, né?! Pq a pessoa aqui além de não emendar, ainda trabalho quase todos os dias... mas vamo que vamo, o importante é ser feliz não é mesmo? E eu sou, MUITO FELIZ!!!

Todo esse cansaço e dias de trabalho tem um nome: AMIS JÓIAS!!!
Eu e a Van estamos trabalhando bastante para trazer coisas lindas para vocês... e conseguimos viu! As novas peças (para o final do ano) estão um luxo... lindas demais!!!

Bom, vou parar por aqui!!!

Para não ficarmos sem foto alguma, aqui vai um colar fofo que eu amo!!! Colar de flor azul em resina... ele fica lindo e meio demais!!! E já sabem onde o encontrar: www.amisjoias.com.br

Bjoks,
Kel

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cabelos Amarelados? Violeta Genciana!


Oiii mulherada, tudo bem?! Aqui tudo ÓTEEEMO!!! =D

Gente, hoje vim contar pra vocês um truquezinho que usei muitoooo antes de aparecerem os shampoos para cabelos grisalhos e loiros. Hoje sim, eles existem em qualquer perfumaria e farmácia do país, mas antes era tãooo difícil encontrar!!!

Trata-se da VIOLETA GENCIANA... Na verdade ela é destinada a outra coisa, masss é excelente para tirar a oxidação dos cabelos loiros (eles vão ficando "amarelo ovo" com o tempo, não vão? então... rs).

Mas cuidado ao passar, pois se entrar em contato direto com a pele vc ficará manchada de roxo por um tempo... rsrs

Eu faço assim:

Na hora de lavar a cabeça, deposite a quantidade do shampoo que vai usar na mão e por cima você joga a violeta genciana (só um pouquinho basta, eu coloco umas 6 gotas da redinha da tampa q é igual ao merthiolate)... e logo em seguida já esfrego a cabeça pra não sobrar nadinha na mão! Deixo agir por cerca de um minuto e retiro...

Talvez logo na primeira aplicação não fique do seu gosto, vá usando até ficar do jeito que você quer... assim que ficar, você faz manutenção usando 1x por semana!

CUIDADO com a quantidade e tempo que irá deixar na cabeça, pois seu cabelo pode SIM ficar roxeado e só sairá após algumas lavagens!

Mas não se preocupem, se forem fazendo aos poucos e em pequenas quantidades não terá problema!!!

Bjokinhas,
Kel

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pingente da Stela - Novela Passione


Oiii lindonas, tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana?

Domingo de eleição, fizemos todos a nossa parte e agora é torcer para um Brasil melhor... Difícil né?! Mas somos Brasileiros e não podemos desistir!!! rs

Agora falando ao que o título informa, olhem que pingente LINDO já está disponível na nossa loja virtual (clique aqui). Esse pingente é o mesmo que a Stela (Maitê Proença) está usando na novela Passione. Todo cravejado com zircônias. Super chique!!!
Abaixo coloquei uma foto para vocês terem noção do tamanho dele! A gargantilha que está junto (que na verdade é um escapulário) é assunto para outro post.

Tenham uma excelente semana!!!
E não esqueçam de visitar a loja virtual da Amis... www.amisjoias.com.br

Bjoks,
Kel


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Brincos com perolinhas


Oiiii gatonas, tudo bem por aí???

Por aqui tudo ÓTEEEEMO!!! Só esse tempinho super cinza q tá feio, mas nada que tire meu bom humor de sexta-feira!!!

Passei mesmo para falar que nossa loja virtual está sendo atualizada, por isso alguns produtos estão aparecendo sem foto... mas semana que vem ela já estará prontinha!!! Mesmo assim já temos fotos de vários produtos, dêem uma passadinha lá para conferir www.amisjoias.com.br ok?!

Acima coloquei foto de 2 brincos fofooooos de perolinhas, esses são em banho de prata, mas tem também em banho de ouro!!! Eles ficam mega charmosos... super lindinhos e bem delicados!!! O oval vocês encontram nesse link AQUI e o de fio reto nesse AQUI.

Bom final de semana meninas!!!

Bjoks,
Kel